quinta-feira, 22 de abril de 2010

Será que o amor foi feito só para alguns?
O amor tem cor, forma, condição financeira, aparência, altura ou limites?
Será o amor um sentimento de livre acesso?
Tenho minhas dúvidas! Não questiono aqui o amor de Deus, este sim não faz acepção de pessoas. Quanto ao amor entre duas pessoas já não posso dizer o mesmo.
Todos acreditam nele, mas restringem seus direitos há um
seleto grupo de pessoas que se enquadram num perfil que julgam ser o melhor.
Sejam baixos ou altos, gordos ou magros, pobres ou ricos, bonitos ou feios, todos precisam amar.
Mediocridade que acorrenta a humanidade e a cega com seus padrões! O que é preciso para se amar? Apenas dois corações! Para amar não é preciso ser bonito e nem rico, é preciso sentir! O amor que padronizaram, não acredito que seja o verdadeiro pois o tempo o corrói. Amor de verdade não tem barreiras, não tem idade e nem forma, apenas se sente e retribui! A ausência e o julgamento que me sufocam são motivos de tentar gritar para o universo o quanto tudo isso me consome. A solução de tudo isso não está em mim e sim em todos nós, que achamos que o amor pode ser colocado em uma fôrma.
E me pergunto: PRA QUEM O AMOR FOI FEITO?
-----

Nenhum comentário:

Postar um comentário