quinta-feira, 22 de abril de 2010

Onde estás?


Tem horas que a única vontade que dá é chorar
por não conseguir te encontrar.
Busco sem êxito por você em meio a multidão e percebo
que lá não estás.
Está tão frio, escuro e deserto. Onde estás que não o
encontro? Será que você, assim como eu, está a minha procura?
Ah... Se pudesse ouvir o que meu coração grita, talvez
entenderia o que sinto, mas não ouve, pois nem sei
onde está.
Solidão que amarga o que ainda de doce me resta,
dúvida que me persegue só pra me convencer que nunca o
encontrarei.
Você existe? Podem os céus criar você antes do meu último
suspiro, só pra eu sentir o que é amor? Viverei meus
dias com a incerteza de que é possível te encontrar?
Quem dera ter nascido sabendo quem era você, talvez
a dor não seria tanta diante de questionamentos.
Busco e não encontro, olho e não vejo!
A única certeza que tenho, é que vou seguir por esta
estrada tão dificil, quem sabe serei ouvida e na
próxima curva você estará me esperando, só pra juntos
vivermos a mais bela história de amor!
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário